terça-feira, 19 de abril de 2011

Hora de me confessar...



Se é questão de confessar, ok então vamos lá...

Não sei preparar café e odeio as segundas-feiras , prefiro uma rosa do que um buquê, gosto de pegar na mãos, fico nervosa quando olho no olho, e adoro ganhar presentes, gosto de verduras, não como muito, mais faço dietas a todo tempo, durmo onde encosto. Falo sozinha, rio sozinha, tenho poucos amigos, muitos colegas, mais ainda conhecidos, não falo com quem não fala comigo, sou lerda e sou metida, sou desastrada, eu adoro pipoca, crio trilha sonora pra cada dia da minha vida, tenho mania de traduções, odeio lavar louça, adoro limpar casa, acho romântico beijo nas mãos, na testa.

Falo coisas sem sentido, durmo de pijama de ursinho, adoro meias, durmo abraçada com um urso inseparavel, tenho vergonha quando minha mãe fala de sexo, não gosto de salto, adoro mostrar minhas pernas, não me acho bonita, sempre acho que nada vai dá certo pra mim. Não gosto muito de miojo, nem de glacê, adoro produzir festas e fotografar elas tambem.

Gosto de mudar o cabelo, gosto de maquiagem escura, ando que nem uma mulambenta, não me importo muito com a opinião dos outros, não conheço as partes do meu corpo que me deixam excitada,mais confesso gosto de vídeos pornográficos, adoro animes e mangas, principalmente hentais (sou uma pervetida haha), detesto a Barbie, o meu negocio é bruxa, caveiras, duendes e sapos.

Não escuto só rock, sou super eclética, sou boba, adoro cappuccino, não gosto muito de café, e também não gosto de carne vermelha, tenho medo de morrer, acredito em Deus, rezo todos os dias antes de dormir, digo que amo as pessoas que amo, abraço meus amigos, escrevo cartas de amor nunca entregues, lembro de todos meus sonhos, tenho medo do escuro, medo de dormir sozinha.

Sei sim que profissão quero seguir e decidi isso bem cedo, e ainda acho que tenho 15 anos. Não beijo muito bem (mais tento), não tenho vergonha de dizer não sei, sinto vergonha alheia, não gosto de bonecas, choro com filmes, com música, com tudo.

Não sei disfarçar nada. Tenho vergonha quando me elogiam. Prefiro suco do que refrigerante. Prefiro suco de uva. Gosto de ler, quer dizer amo ler, mas não sou nerd, nem inteligente. Odeio números.

Sou apaixonada por história. Não fico por ficar, não tranzo por tranzar. Sou responsável, sou burra, faço tudo para ver o bem dos outros e esqueço de mim. Não sei odiar. Corro atrás. Sou viciada em balas, coleciono agendas, guardo fotos velhas. Gosto de coisas estranhas. Minhas cores preferidas são: roxo e preto. NegritoAdoro brilho. Pego manias dos outros. Nunca usei drogas. Bebo. Não gosto de cerveja. Adoro vodka. Nunca fumei. Não gosto de cigarros. Sonhava com príncipe encantado, mesmo sabendo que não existe. Queria fazer várias cirurgias. Sei guardar segredos. Gosto de homens românticos; carinhosos. Adoro sorrisos. Queria voltar no tempo. Meus dentes são tortos, não arrumo porque tenho medo de dentista. Digo que estou bem; mas na maioria das vezes não estou. Sinto ciúmes e não tenho medo de demostra.

Coleciono livros . Sou sensível. Sou carente. Gosto das coisas mais simples que você possa imaginar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário