quinta-feira, 26 de abril de 2012

Saudades ...





Hoje me bateu um sentimento de solidão, de saudade !
Saudade das velhas amizades,
dos velhos risos, 
dos velhos momentos !
Saudade de passar uma tarde toda sentadas na calçada falando sobre tudo, sobre a escola, 
sobre os amores, e rindo dos outros !
Saudade de quando eu tinha amizades que eu pudia chamar de minhas...
Aquelas que eu corria, chorava deitada no colo, 
ria de pequenas coisas inuteis
e fazia piada dos medos mais idiotas !
Saudades daquelas dias, onde so havia aquele momento, onde agente tentava
aproveitar cada segundo como se fosse o ultimo !
Saudades dos cafés improvisados, e dos bolos mal acabados !
Saudades do banho chuva e do "psiu" para aquele garoto gato !
Saudade de cada segundo que passei ao lado de voces !

Não sei o que fiz de errado, ou se eu ao menos fiz algo errado, sei la pode ter sido apenas o destino que 
decidio que nao deviamos mais ser amigas, porem eu queria que fosse diferente !

Sinto falta de vocês, sinto falta do TSC !

---

Mil e um beijinhos de pimenta :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário