quarta-feira, 18 de maio de 2011

Rebelde Brasileiro .

Oii, hoje decidi postar sobre a nova novela da Record, Rebelde !
Ah isso mesmo, rebelde, sabe aqueles seis adolescentes que estudam em uma escola com um diretor super chato e cheio de leis nada a ver, só que desta vez não temos os amadinhos mexicamos como protagonistas e sim atores brasileiros, e confesso muito bons.

Juro que não dava nada pela novela, no inicio sismei que era apenas uma copia do RBD original, maaais então, comecei a assistir e juro me surpreendi.
Claro que tem os casais, muita musica, uma vilã, os coitadinhos, e todo aquele drama de mães e pais, mais é diferente desta vez, a historia é outra e o conteudo também.

Vou começar apresentando os nossos mais novos rebeldes.

Diego
(
Arthur Aguia)
Alice (Sophia Abrahão)
Tomas (Chay Suede)
Roberta (Lua Blanco)
Pedro (Micael Borges)
Carla (Melanie Fronckowiak)

Bom ia esquecendo de dizer, nem todos os personagens tem os mesmos nomes, mais alguns sim.

Bom a novela mostra o romance entre adolescentes, o clima pesado com a família em casa, e o mais interressante que eu achei desta versão, foi que eles mostram também o que uma família com problema de alcoolismo enfrenta e o que uma garota jovem e linda enfrenta para viver sempre magra, isso quer dizer mostra o serio problema de Bulimia, e Anorexia enfrentado hoje por muitas meninas.

Eu particulamente estou amando a novela, e gostaria sim de indicar, ela nos faz parar e pensar não apenas em amores, romances adolescentes mais também nos desafios da vida.

Bom pra quem gostou é so colocar na record, todos os dias aparti das 19:00hrs.

Beijinhos de pimenta :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário