sábado, 21 de maio de 2011

Quem um dia já amou !

Oi meus amados leitores, eu sei que havia falado que não ia postar nem hoje nem domingo, mais prometi que eu ia tentar, e bom eu consigui, tudo bem que já é quase meia noite maaaais aqui estou.
Espero que gostem da postagem de hoje, faz algum tempo que não posto meus poemas, mais hoje decidi colocar um deles aqui !

Todo mundo um dia teve medo do escuro - Todo mundo um dia ja sentiu-se inseguro - Todo mundo um dia foi culpado injustamente - Todo mundo um dia não gostou de algum presente - Todo mundo um dia esteve preso ao passado - Todo mundo um dia já sofreu por ter amado - Todo mundo um dia escolhe a música errada - Todo mundo um dia ja errou a estrada - Todo mundo dia vai voltar ao inicio e querer recomeçar - Todo mundo um dia vai provar que só será feliz quem já errou - Todo mundo um dia já ficou arrependido - Todo mundo um dia já esteve dividido - Todo mundo um dia já errou a roupa ou o sapato - Todo mundo um dia já beijou pensando em outra pessoa em outro momento - Todo mundo um dia vai sonhar que esta voando - Todo mundo um dia vai negar que esta chorando - Todo mundo um dia disse não querendo sim - Todo mundo um dia vai dizer volta pra mim - Todo mundo dia vai voltar ao mesmo lugar que começou - Todo mundo um dia vai provar que só será feliz quem já amou !

2 comentários: