segunda-feira, 9 de maio de 2011

Minha Poesia !

Me entrego a poesia como quem colhe flores

Pétala por pétala, em infinitas cores

Cada palavra transmitindo sabores

Trazendo calor e despertando os amores


Me entrego a poesia como às nuvens tão leves

Que passeiam no céu sem rumo ou caminho

Que despertam em nós sentimentos tão breves

Em paixão, emoção, sedução e carinho


Me entrego a poesia como as ondas ao mar

Que vem e vão, em suave vagar

A lamber a areia em seu perpassar

E nos fazem em virtudes a alma acalmar



Me entrego a poesia como as gotas de chuva

Que suaves e doces molham o chão

Que acalmam a sede e fazem nascer

Luz e vida em cada canto do sertão


Me entrego a poesia como quem árvores planta

Em cada canto do mundo leva vida e beleza

A arder cada poro em infinda certeza

E incansável atenta em real sutileza


Me entrego a poesia em quente alegria

De um coração que me toma em profunda energia

Me fazendo sorrir em eterna sintonia

É o amor que em meu peito me ordena e me guia.

Um comentário: