domingo, 1 de maio de 2011

Parabéns Papai *-*

Parabéns meu querido e amado Pai ♥


Meu querido pai
O tempo vai passando
E a cada ano um aniversário
Contagem do tempo que vivemos
O qual sobreviver é uma vitória
Por isso temos que comemorar
Tu sempre foste e é um bom pai
Honesto, trabalhador e sonhador
Sempre sincero no palavrear
Não conheço dos teus lábios
A palavra preguiça...
É mesmo um campeão
Na sua labuta da vida juntou
Muitos troféus para sua coleção
E de cada um pode se orgulhar
Admirar-te, amar-te e homenagear-te
Neste teu dia glorioso do existir
Sem a tua existência aqui não estaríamos
Então com muita alegria no coração
Desejo-te um maravilhoso aniversário
Deixo-te esta singela homenagem
Para te dizer que sempre é meu pai querido
Que tem residência fixa no meu coração
Feliz Aniversario Paizão...

Eu Te amo demais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário