quinta-feira, 12 de maio de 2011

Saudade.


Minha vida sem você é parecida com um buraco negro, escura, incerta e sem destino!Todos os minutos passam como se fossem uma eternidade. Uma eternidade de espera, esperando você voltar, esperando por ti. Pois, só contigo meu mundo ficará completo. Não direi que você é minha outra metade, afinal, isso não existe.

Mais você é meu oposto, quem me completa. Contigo ao meu lado, posso até morrer, porque feliz estarei. Você é minha vida, minha única saída desse mundo ingrato e infeliz. Às vezes olho pro céu, com esperança de que ele me mostre o caminho mais rápido para contigo estar, mais ele somente me mostra as inúmeras estrelas, que para mim, representam suas virtudes e a imensidão do universo que representa somente a metade da minha saudade e da minha expectativa em tê-lo de volta em meus braços.



2 comentários:

  1. oxi eu te amor meu amor assim eu choro...

    e mesmo que as estrelas do céu unidas a imensidão do universo venham te aterrorizar com essa saudade; eu sempre te mostrarei:
    que as mesmas estrelas tão crueis, e o mesmo céu impiedoso tambem são as mesmas estrelas e o mesmo céu que sem exito tentão te mostrar o tamanho do meu amor por vc; e que por não consequirem aparecem apenas pra brilhar e te fazer lembrar de min.
    Por isso quando sozinha estiver a olhar para o céu saibas que em algum lugar tbm estarem a lembrar do seu olhar e a te amar pra sempre.
    te amo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu amor, amei o comentario meu lindo, te amo demais e sempre estarei por perto de ti mesmo estando longe pois o meu coração é seu e sempre será.
    Te amo seu chato, insuportavel mais é a minha vida !

    ResponderExcluir