terça-feira, 10 de maio de 2011

Comer, Rezar, Amar ♥

Oi amores, hoje vim aqui falar de um livro que levou a ser um filme, mega apaixonante onde paramos para pensar se a vida que estamos levando é realmente a que queremos, e se não podemos simplismente meter os pés pelas mãos e sair, em busca de si mesmo, do seu auto-conhecimente e assim talvez notar que a vida que estamos levando, não é na verdade a que queremos levar.
É um livro que realmente vale a pena ler, e pra quem não curte leitura tem o filme, realmente fiel ao livro, e mostra a emocionante tragetoria da vida de uma mulher que deixou todo o conforto pra se auto descobrir.

COMER, REZAR, AMAR.


Breve resumo: Liz tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter - um marido, uma casa, uma carreira bem sucedida, ainda assim, como muitas outras pessoas, ela esta perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida.
Recentemente divorciada e num momento decisivo, Liz sai da sua zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada em redor do mundo que se transforma em uma busca pelo seu auto-conhecimento.
Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Italia;
O poder da oração na India;
E finalmente e inesperadamente, a paz interior e o equilibrio de um verdadeiro amor em Bali.

---

Ah e pra quem já leu, e curtiu ou pra quem vai ler e concerteza se apaixonar, não posso deixar de comentar aqui que ele tem continuação, o nome do segundo livro é "Comprometida" realmente muito bom também, mais outro dia eu falo sobre ele.
Beijinhos de pimenta :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário