terça-feira, 24 de maio de 2011

Amor Incondicional !

Oi meus amados Leitores, vasculhando as minhas antigas agendas achei um papelzinho que estava escrito encima "Amor impossivel" fui ler para ver se era apenas mais um dos meus varios poemas e anotações, mais ai achei uma historia que a uns anos atrás eu li na internet e me emocionei profundamente, então decidi postar aqui para quem ainda não leu, e pra quem já leu se quiser ler novamente.
Só vou avisar é triste... não vai chorar eihm !


Oi, meu nome é Nicole,minha história é a seguinte conheci o Bernardo quando tinha 13 anos,e ele 17 anos.Era tipo o amor mais impossível da minha vida,além de ter esse grande diferença de idade,eu conheci ele no orkut fake.A cidade que ele morava nem era tão longe,mais era impossível algum dia eu chegar perto de lá.A minha mãe sempre foi do tipo espontânea,que me dava sempre a esperaça de amar novamente,a gente tinha um papo bem legal.Então resolvi abrir o jogo e contei pra ela que estava apaixonada pelo Bernardo,que conheci ele na internet e tinha 17 anos.Quando ela soube isso,ligou direto para um técnico e proibio o uso do orkut fake,msn,enfim,depois daquele dia ela só me deixou ir ao computador pra fazer trabalhos,o que nem conseguia,cara daquele dia foi o pior da minha vida,minhas notas caíram,eu não comia mais e caí em profunda depressão.Então minha mãe percebeu que não adiantava,o que ela fez só trazia problema,então liberou o computador,Cara eu nem acreditei quando ela disse isso,então,não pensei duas vezes e a hora que o técnico saio da frente do pc,fui direto reativar a minha fake com esperança que o Bernardo estivesse online,quando abri meu perfil encontrei um depoimento dele de três dias atrás.No depoimento dizia "Eu te amo,e é pra sempre,sem você aqui nada tem sentido,a falta que você me faz,faz minha vida perder o sentido." Na hora que vi aquilo,vi que nosso amor ressistiu a nosso primeiro obstáculo,e que isso mostrava que nosso amor era verdadeiro.Então respondi na esperança em ue ele estivesse on,para que pudessemos nos falar.Quandu atualizei meu perfil vi mais um depoimento dele,fui direto conferir e lá estava escrito,"Olá,sou amiga do Bernardo,e acho que ele gostaria que eu fizesse isso.Ontem a noite ele estava muito mal,bebeu demais e ele não suportava sua falta,foi quando ele resolveu pegar o carro do pai dele e ir atrás de você,o que ele queria era poder te ver,e a distância não importava,quando então comecou a tocar a música "MAIS UMA VEZ" do jota Quest,provavelmente ele deve ter pensado em você,pois essa era a música de vocês né?Então ele se destraiu e um caminhão encheu com tudo no carro.Ele morreu na hora,os bombeiros revistaram ele,em busca de algum documento,para informar a família do ocorrido,foi ai que eles acharam uma carta en seu bolso que estava escrito," Você dividiu comigo a sua história e ajudou a construir a minha,hoje mais do que nunca somos dois,a nossa liberdade que nos prende...Eu espero por você o tempo que for preciso pra ficarmos juntos,Te amo Nicole (L).Então é isso que aconteceu,o velorio dele vai ser hoje a tarde;espero que você fique bem,meu dever de amiga esta cumprido.Cara naquela hora tudo começou a rodar e na minha frente, e eu só conseguia enchergar a foto dele.

Naquele dia, Nicole desmaio e sua mãe chamou a ambulancia
e foi ali,no trajeto do hospital que ela morreu.

"Você dividiu comigo a sua história que ajudou a construir a minha"

---

Espero que gostem, mil e um beijinhos de pimenta :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário