quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Tema: Umbanda -> Homenagem a Mãe Iemanja



Oi meus amores
Eu já postei um texto explicativo sobre Iemanja, mais hoje estou postando
uma homenagem pois amanhã (02/02) é dia dela e é um prazer homenagia-la no meu blog!

EU PEDI À IEMANJÁ:

Eu pedi à Iemanjá, para retirar os meus vícios.
Iemanjá disse: não: Seu espírito é completo, seu corpo é apenas temporário.
Eu pedi à Iemanjá, para me dar paciência.
Iemanjá disse: não: Paciência é um subproduto das tribulações; Ela não é dada, e sim aprendida. Eu pedi à Iemanjá, para me dar felicidade.
Iemanjá disse: não: Eu dou bênção; Felicidade depende de você.
Eu pedi à iemanjá, para me livrar da dor.
Iemanjá disse: não: Sofrer te leva pra longe do mundo e te traz para perto de mim.
Eu pedi à iemanjá, para fazer meu espírito crescer.
Iemanjá disse: não: Você deve crescer por si próprio!
Mas eu te podarei para que dês bons frutos.
Eu pedi à iemanjá, todas as coisas que me fariam apreciar a vida.
Iemanjá disse: não: Eu te darei a vida, para que você aprecie todas as coisas.
Eu pedi à iemanjá, para me ajudar a AMAR os outros, como ela me ama.
Iemanjá disse: não: a gente não aprende a gostar das pessoas porque quando a gente ama não prescisa aprender nada!

---

Espero que gostem.

Mil e um beijinhos de pimenta :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário