sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tema: Poesias ->


Oi amados, sexta-feira outra vez
bom hoje não estou mega animada, então separei 5 frases da minha cantora
preferida "Adele" e vou postar aqui, acho que irão gostar !

1. Quando as sombras da noite e as estrelas aparecerem e não tiver ninguém lá para secar suas lágrimas. Eu poderia te abraçar por um milhão de anos. Para que se sentisse o meu amor

2. Embora os ventos da mudança estejam soprando selvagemente e livres. Você não viu nada como eu ainda.

3. Quando a chuva está soprando em seu rosto e todo o mundo está no seu caso. Eu poderia oferecer-lhe um caloroso abraço. Para que se sinta o meu amor.

4. Há um incêndio a partir de meu coração, alcançando um nível febril e é o que me deixa no escuro.

5. Jogue sua alma através de cada porta aberta, conte suas bênçãos para encontrar o que procura.

---

Bom fim de semana a todos :D

Mil e um beijinhos de pimenta :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário