quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tema: SOS Beleza - > Sapatos Outono/Inverno 2012


Oi amados, outra vez a quinta-feira está terminando
e hoje dia de falar de beleza, dia de falar de coisas de "meninas", rs
decidi postar sobre a tendencia 2012 outono/inverno de sapatos, não sei vocês
maaais eu amo simplismente amo sapatos, queria ter um closet cheiu deles, de todas as cores,
alturas e texturas rs!
Mais enfim vamos ao que importa, espero que gostem :D


Ai resolvi mostrar já o que o outono lá de fora está reservando para nossa maior paixão: Sapatos. Confiram comigo.

As tendências de calçados para o outono / inverno 2012 são muito diversas, como sempre, permitindo que as mulheres escolham aquilo que realmente gostem de usar. De sapatos com bicos arredondados muito em moda a botas, o que vale é o que combina com você. Ponto.
Falando sobre o esquema de cores, lembro que os tons mais claros e brilhantes já dão lugar a outras mais escuras bem no estilo outono, uma vez que todas nós preferimos usar tons mais escuros na estação fria. A cores mais modernas cores serão o preto, cinza metálico, bege, bordô, azul escuro, chocolate, violeta, nude e vermelho.
Quanto aos materiais utilizados, os mais quentes são de couro, e as peles de répteis (sintéticas), camurça, misturados com cetim, rendas e outras peles ocasionais.

Mas se você quiser mesmo já saber o que vai ser moda tenha em mente que será os de répteis, mais precisamente os de cobra.
Couro de crocodilo não será tão usado, mas na próxima temporada ainda é possível encontrar uma grande variedade de sapatos neste outono. Peles de répteis vocês verão muito nas marcas. Balenciaga, Giorgio Armani, Chloe, Donna Karan, Michael Kors, Louis Vuitton, Valentino e outras coleções.











E ai gostaram?
Apesar dos saltos estarem nas alturas eu gostei de muitos, quase todos mais meus preferidos foram Louis Vuitton, Viktor e Rolf, Marc Jacobs (amei), Etro (necessito), John Galliano (meu preferido), e vocês de qual gostaram?

---

Mil e um beijinhos de pimenta :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário