sábado, 18 de fevereiro de 2012

Tema: Poesias -> Carnaval!



Oi amados, então outra vez a sexta-feira chegou, só que está semana ela chegou
com uma coisinha a mais, oooh carnaval!
Bom eu não sou fã dele, mais fiz um make especial para postar aqui, então hoje
não será apenas poesias, mais de tudo um pouquinho!

Um poesia especial para o Carnaval!

"Ritmos soltos tudo é festa
povo dissoluto na rua grato
tempo de desfrutes e exageros
de vidas emprestadas através
celebração infinita dos corpos
suados das mascaras usadas
disfarçando a verdadeira identidade
fortalecida na felicidade do folião
solitário saudando a passagem
de mais um bloco imaginário
na avenida do amor..."

---

Uma foto do make que eu fiz hoje atarde especial de carnaval...


---

E agora fotinhos especiais do make da minha amada Ana Claudia, que eu produzi e do marido dela Juninho que eu fiz uns efeitos, e por fim uma foto deles prontinhos pra folia :D

Ana produzida no make :D

Juninho com seus efeitos de boxeador :D

Casal lindo prontinhos pro Municipal :D

---

Enfim galerinha, queria desejar um fim de semana maravilhoso a todos vocês, e curtam muito este carnaval, mais com responsabilidade e nunca esqueçam: "Se beber não dirija" "Use camisinha" Afinal o carnaval é pra curtir e não pra ter efeitos contrarios no dia seguinte :D

Curta com consciencia !

---

Mil e um beijinhos de pimenta :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário