quarta-feira, 11 de maio de 2011

A breve segunda vida de Bree Tanner.

Sinopse do livro: "A história relata a vida de Bree Tanner e os vampiros recém nascidos transformados por Victoria para matarem Bella. Bree faz amigos, com algum interesse amoroso por Diego, outro vampiro do grupo, já que os dois sentem que foram usados e têm dúvidas sobre os reais motivos de sua líder, mais: a visão dela é diferente dos outros vampiros recém nascidos, menos sangrenta. Diego disaparece misteriosamente, deixando Bree ainda mais confusa e desorientada.

Durante o caminho, Bree torna-se amiga de Fred, um vampiro mantido excluído do grupo por causa de seu poder de liberar um odor terrível que aborrece os demais recém nascidos. Ele irá convencê-la de participar na batalha, o que levará ao terrível fim para a garota nas mãos dos Volturi, a qual ficamos sabendo durante a história relatada em Eclipse."

Fico imaginando o que você sentirá por Bree. Ela é uma personagem muito pequena, aparentemente trivial em Eclipse. Vive apenas cinco minutos do ponto de vista de Bella. No entanto, sua história é muito importante para a compreensão do romance. Quando você leu Eclipse em que Bella fixava o olhar em Bree, analisando-a como um possível futuro, em algum momento pensou no que teria levado Bree até ali? Quando Bree encarou Bella e os Cullen, você pensou em como ela os via? Provavelmente não. E, mesmo que tenha pensado, aposto que não descobriu os segredos dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário