domingo, 1 de maio de 2011

Explicações/Presente *-*

Oi meus amores, desejo um bom domingo a todos, hoje vim aqui me explicar o porque sumi por dois dias inteiros :s rs, bom como podem notar a baixo, hoje fiz uma postagem desejando os parabéns ao homem tão importante na minha vida: Meu Pai ! Que comemorou seu aniversario ontem dia 30/04 !
Bom vim aqui então nesta postagem primeiramente explicar meus motivos de sumir por dois dias, então primeiro motivo:

1. Meu noivo está aqui, então fica mais dificil vir aqui postar
2. Houve uma coisa na sexta (29/04) que me magoou tão profundamente que não tive forças
nem para entrar no blog e postar algo agradavel para que vocês pudessem ler.

Mil perdoes meus amores, mais tudo já passou, a vida continua e eu não poderia deixar de hoje vir aqui agradecer de uma forma especial um presente tão especial que ganhei, então aqui está!


Queria agradecer a Isabela, por este lindinho e fofinho ursinho, como sabem (ou mtos não sabem) tenho uma coleção de sapos de pelucia, realmente é minha grande paixão, e esta moça tão simpatica e fofa me deu o mais novo Luck de presente nesta sexta passada (29/04) então como um bom agradecimento, decide postar aqui no meu blog um agradecimento e a fotinho dele, espero que gostem :D
Obg Bela, amei realmente o sapinho e pode deixar que voou cuidar muito bem !

Então por hoje é só, espero que gostem das postagem e me desculpem pelo pequeno sumisso !

Beijinhos de pimenta a todos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário