quarta-feira, 25 de maio de 2011

Meu desejo.

Teu desejo é meu desejo

Tua vontade louca de me possuir

É o meu desejo de ter você só pra mim.

O seu querer é o meu desejo de abandonar-me
em teus braços, beijar-te com vontade, sentir
os seus labios roçando os meus...

E nesta louca paixão eu ofereço o calor dos meus beijos...

Diga que me deseja como eu te desejo...

No calor do meu abraço eu te ofereço o cantinho mais
secreto do meu ser !

Diga que me quer como eu te quero...
Com a mesma intensidade do meu amor verdadeiro.
Com a mesma paixão de que eu espero...

Buscai dentro de mim o ardos de que você precisa, para saciar
o teu desejo.

Faça de meu corpo sua moradia...
O seu aconchego, a sua alegria...

Vem meu amor, me deixe sentir o seu corpo...

Deixe-me entrar para que eu posso te levar pelo caminho do prazer...

Para que você possa sentir o verdadeiro querer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário