quarta-feira, 18 de maio de 2011

Novo corte !

Oi amores, decidi postar uma fotinho minha de hoje (18/05) com o meu corte novo.
Bom eu não sou muito fã de corta o cabelo, maaaais como o meu pai me incomodou demais, e minha mãe também, decidi ir fazer algo nele.
Bom não ficou muito diferente do que era antes, claaaro não tirei comprimento, apenas as pontas e fiz franja (amo, amo, amo).
Na verdade não curto muito cortar, pois tenho trauma (exatamente, trauma), porque uma vez eu tinha um cabelãão (grande mesmo) e fui em um certo cabeleireiro que cortou o meu cabelo acima do ombro, imagina o meu desespero (aaaah) rsrs.
Então hoje decide tentar esquecer isso, e mudar o visu, bom ai está o resultado, eu amei, o cara que cortou é realmente boom, e trabalha muito bem. Então vou aproveitar pra dar parabéns pelo trabalho do "Cabelo & Cia" e dizer que eu amei, amei, amei.

Ahh amores, essa não é a postagem oficial de hoje, na verdade hoje decidi postar sobre REBELDE, a nova novela da RECORD que ta pirando muitas cabecinhas.
Então espero que gostem.
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário