terça-feira, 31 de maio de 2011

Ele me conquistou, vai conquistar você tambem.

Amores, pensem em um vilão fofo, e muito atrapalhado, então pensou?!
Esse vilão se chama Megamente, é um vilão fofo, atrapalhado, e apaixonado, eu realmente me apaixonei pelo filme, e concerteza eu indico.


Sinopse do filme: é um vilão magro, usa roupas nas cores azul e preta e sua cabeça é careca e grande, devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas são frustradas. O vilão precisa ter oponentes para que sua vida tenha sentido e, após a morte de MetroMan, Megamente cria Titan, um herói para ter com quem rivalizar.

Ah não poderia mesmo deixar de comentar que o filme tem uma trilha sonora
m a r a v i l h o s a (bom pelo menos para mim, que amooo AC/DC).

Então se você ainda não viu, vai logo ver, realmente vale a pena!

---

Mil e um beijinhos de pimenta :*


OBS: Me perdoem por não postar ontem, os dias estão corridos para mim, trabalho, escola e claaro meu noivo fofo e amado, mais juro que vou recompensar vocês esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário