terça-feira, 17 de maio de 2011

O duelo Final !

Amores, ai ai tava analisando como os anos se passam rapido, e como tudo que amamos muito se vai uma hora embora certo?
Bom eu to falando da Segunda parte de Harry Potter e as reliquias da morte, ai como doi em mim pensar que 10 anos de fissura por HP está chegando ao final, aah sim fissura, pra quem não sabe, é o meu filme favorito, e o meu livro favorito, e vou dizer a vocês que o setimo livro da serie, foi o que eu mais demorei a ler, e sabe porque?
Hum eu não queria que chegasse o final, eu não queria ler a ultima frase e saber que toda aquela magica tinha acabado, mais infelizmente uma hora teve que acabar, foi o livro da serie que eu mais demorei a ler, levei um mês, um mês longo e dolorido, mais ainda não me acustumei com o fato de que este ano no dia 15 de junho lança o ultimo filme, de uma longa historia !
Bom mais eu vim aqui falar sobre o capitúlo final deste drama, e não sobre a minha dor de ver esta historia se acabando, então vamos lá ! :D


Sinopse do capitulo final: Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos.
Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente.
Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima.

E então o fim se aproxima e apenas um sobreviverá.

Quem será o sobrevivente desta longa historia?

---

Bom não sei pra vocêis, mais pra mim doeu ler que esse realmente é o final, bom espero que o filme mostre tudo o que há do final epico, pelo menos o que lemos no livro, ah e sem esquecer de dizer, quero muito ver a cena dos alunos 19 anos depois, e dos três (Harry, Rony, Hermione) na ponte olhando Hogwarts, e lembrando o passado, mais vou parar por aqui, pois tem gente que não leu o livro, e está apenas esperando pelo filme.
Espero me surpreender com ele, e me emocionar, porque é duro pensar em um final desta forma.

Beijinhos de pimenta, espero que gostem do post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário