quinta-feira, 26 de maio de 2011

Explicações !

Oi meus amados leitores, estou numa lan house na cidade de Tubarão, passei aqui só pra avisar que eu não esqueci de vocês não, ook.

Hoje infelizmente não vou postar nada de muito util, maaais juro que amanhã eu tiro um tempinho e posto algo de interressante pra vocês ler.

Aaaah esqueci de dizer a vocês eu voltei pro meu antigo trabalho (Sebo-Sociedade do saber), pooor isso hoje a falta de tempo e quem sabe amanhã também /mais não vou abandonar vocês não, ainda mais já que ontem o meu amadinho "Dudu" disse que eu escrevo bem demais. aaah obg pelo elogio amadinho, tu mora no 'heart'.


Bom amores, vou nessa, correr para a livraria mais proxima escolher o meu presente de dia dos namorados, que claaaro não podia ser outra coisa a nãão ser LIVRO *-*


Mil e um beijinhos de pimenta :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário