sexta-feira, 24 de junho de 2011

Quem é você?


Quem é você?
Me pergunto
Quem diabos é você?
Perto de mim é perfeito
Longe... é covarde, mentiroso

Quem é você?
Que dispara meu coração no peito
Quem é você?
Que me faz chorar em noites solitárias
Quem é você?
Que me faz rir de bobagens
Me faz sentir amada e depois desprezada

Por que você me faz ir ao céu e puxa para o inferno na mesma velocidade [ intensidade ]
Quem é você?
Quem diabos é você?
Que me faz ti amar
Que me faz ti odiar
Por que preciso de você, como do ar pra sobreviver?
Por que me sinto viciada em você?

---

P.S-1: Desculpem por sumir ontem, passei o dia todo hibernando como diria o meu pai.
P.S-2: A festa ELETRONIGHT foi cancelada, sem data prevista para remarcação.
P.S-3: Falta apenas 29 dias para o meu aniversario e 1 mes e 7 dias para o blog fazer aniversario :D

Mil e um beijinhos de pimenta, espero que gostem do poema :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário