sexta-feira, 17 de junho de 2011

Amores eternos !

Vou começar dizendo, que eu realmente queria escrever tudo o que sinto por eles aqui nesta postagem, mais eu poderia passar muito tempo escrevendo e mesmo assim não seria o necessário pra dizer nem metade!

Meus irmãos, meus lindos, minhas vidas, vocês são o meu porto seguro, o que me fortalece, quem eu sei que posso sempre confiar.

- Gustavo: Ahh o que posso falar de ti, um cara tão especial, fofo, atencioso, sempre me ouviu, e me ouve, sempre me deu dicas de como ser, sempre me influenciou, sempre me levou pro mal caminho /zoação.
Meu maninho com quem eu brincava de guerrinha em cima da cama da mãe, com quem eu quebrava vasos e os escondia, quem me ensinou a andar de skate e roller, quem me ensinou tanta coisa.
Sempre me mostrando que o melhor da vida, agente não pode deixar pra trás a vida é curtir cada segundo, e sempre ser feliz.

- Osvaldo: O que falar de ti eihm cara?! Hun, o meu irmão mais bravo, mais quieto que brigava comigo a todo instante que sempre me puxava nas orelhas, sempre me dedava pro pai e pra mãe!
O meu irmão que sempre cuidou de mim, que não gostava de demostrar amor, mais que um dia disse "eu te amo" e me emocionou.
Não sei o que dizer, mais você é pra mim não um vilão, como muitos te definem e sim me heroi, hoje eu sei que posso sentar e conversa com você, que no seu ombro eu posso chorar, e que quando você precisar comigo tambem vai contar.
O meu amor por ti foi crescendo e se multiplicando, você hoje tambem é o meu melhor, é o meu querido, e amado irmão.

---

Meus irmãos, hoje eu posso dizer mais do que nunca que sem vocês run tem muito coisa que eu não saberia, eu não teria pra quem correr, pra quem chorar, pra quem pedir apoio em horas, que ninguém pode me ajudar, quem mais poderia me dar conselhos doidos, e me dar broncas desnecessárias?!
Quem mais poderia me fazer rir, chorar, ficar triste e mesmo assim continuar sendo o meu amor!
O amor que sinto por vocês é uma coisa tão grandiosa, que nem mil e uma palavrinhas iriam definir, o que posso dizer aqui hoje e agora é que
sempre poderão contar comigo, com a minha presença, e com os meus ouvidos.
Que eu sempre vou estar com vocês, horas boas, ou ruins, não importa, o que importa é esse sentimento sem tamanho que só tem uma explicação.
Companheirismo, amor verdadeiro.

Eu amo demais vocês, obrigado por fazerem parte da minha vida S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário