quarta-feira, 13 de abril de 2011

Amizade?

Perder uma amizade, deixa um lugar a mais que não
pode ser preenchido pelos demais...

Mas se comigo não queis falar, minha querida, minha amiga
nada posso fazer...

Amizade não se pode forçar, não vale a pena complicar.
Posso sentir saudade, posso dizer que doi de verdade...
Mais não vou te procurar...

Sabes sempre onde me encontrar se de mim estiveres a precisar,
porque existem sentimentos que não se esquecem em momentos
e que continuam pela vida e não os quero matar !

--

Essa, é para algumas amigas, que prometeram jamais se separar, mais com
o tempo e as consequencias que vem com eles, acabaram deixando para
trás uma amizade bonita que eu não quero mesmo matar !
Quando vocês precisarem aqui estarei, pois não abandono minhas amigas muito
menos quando elas me protegem até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário