sábado, 23 de abril de 2011

Parabéns para o Melhor Amigo ♥


ALEXANDRE REÚS DOMINGOS .

Eu vim te dar parabéns, por que eu realmente acho que tu merece
por todas as coisas boas que tu já fez, por ser meu amigo, como ninguém consegue ser,
parabéns pór ter ocupado um lugar tão grande no meu coraçao, e um espaçao enorme na minha vida.
Parabéns por nao ter perdido a calma comigo quando era o que eu precisava, por ter aguentado algumas coisas, tolerando e superado, por mim, por nós.
Parabéns por ter me dado um ombro amigo, quando a vontade era me espancar;
Por ter me dito coisas tao bonitas, quando eu precisei, e por ter me mostrado que nem sempre eu estou certa, e muitas vezes é nescessario mudar;
Por ter me ensinado a aprender com meus erros.
Parabéns por insistir em conselhos, que as vezes eu não quis nem ouvir;
Parabéns por conseguir me entender tão bem as vezes, por ver potencial em mim, quando ningém via, nem mesmo eu;
Parabéns por conseguir provar pra todo mundo que duvidava, mais principalmente pra mim,
o quanto uma amizade pode ser linda, verdadeira, e como pode existir amor verdadeiro entre duas pessoas, sem malicias, segundas intençoes, amizade que é forte, que em como qualquer outra, tem brigas, discurções, amizade que nem sempre esta nos melhores momentos, mas que nunca, (quase) nunca se deixa abater, porque nós não deixamos, acreditamos que tudo o que passamos juntos valeu a pena, e sempre vai valer se no final, pudermos nos abraçar, e dizer:
"eu te amo meu melhor amigo!

PARABÉNS melhor amigo, meu irmão, ou qualquer coisa do genero,
tu faz parte da minha vida, faz parte da minha essencia, e eu te quero sempre,
sempre comigo.
Muitas felicidades, eu te amo muito

Um comentário:

  1. É, desculpa a demora. Tava sem computador. Fonte queimada, e com aquele salário de brasileiro que da um orgulho de ver... Sabe como é né? Só hoje que eu juntei uma verbinha pra pagar o concerto.
    Mas falando da postagem, muito obrigado. Muito obrigado mesmo. Adorei a lembrança e a recordação pelo meu dia. Beijos!

    ResponderExcluir