quarta-feira, 13 de abril de 2011

Meu amor ♡

Meu amor...
Sem motivo nenhum, assim, amo porque te amo, por amar, porque tua presença me faz bem.
Acordo pela manhã so para ti ver, durmo com o unico objetivo de contigo sonhar e te ter, do jeito que quero, todo meu;
Amor porque amo, e tu nem sabes o quanto !
Te quero, porque quero, desejo tanto e tanto.
Teu sorriso, teu abraço, que quando tenho não disfarço o quanto te quero ter.
Declaro meu amor em brincadeiras, feito criança sapeca e arteira.
Te amo porque simplismente amo, te quero porque sim, pois és perfeito !

Amor, você é simplismente tudo aquilo que eu sempre desejei para a minha vida, o meu principe encantado, so que não veiu montado no cavalo branco, mais isso agente conserta é não?
Haha amo demais você minha vida, meu tudo, meu lindo, meu noivo, meu fututo!

Te amo Kenner Mendes Possidônio ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário