quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mamãe!

Mãe, eu escrevi este simples poema para demostrar o quanto eu te amo, e te quero sempre por perto!



Mãe que em tantos versos quero te encaixar,

versos de amor, de onde você só tem amor pra dar,

versos de esperança,de carinho,

de total dedicação,

Você é minha razão de não desistir

de lutar

em cada passo errado que eu der,

se eu me decepcionar com a vida,

tenho você para me amparar,

e ainda vai me mostrar,

que tudo paSsa e que ainda restará a esperança,

que um dia quando criança me embalou em s

embalou em seus braços e me fez sorrir.

Mãe hoje eu quero te dedicar todo o meu amor, e todo o meu carinho por ti,

dizer muito obrigada por estar sempre por perto,

por me dar puxões de orelha,

mesmo não sendo mais aquela criança,

que teimosa e birrenta chorava sem parar.

Mãe, permita-me sempre correr pros seus braços,

e me aconchegar em seu abraço toda vez que a vida

me decepcionar

Sei que estarás de braços abertos,

e nessa hora que eu me sentir perdida e sozinha,

eu só quero a ti abraçar!

--

Meus parabéns, muitas felicidades.


EU TE AMO DEMAIS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário