sábado, 20 de agosto de 2011

Mil perdões.

Oi meus amados, desculpem o sumiço, desculpa a falta por aqui, mais a minha vida anda a mil por hora, sem tempo até de pensar !
É mais prometo a vocês que daqui a menos de um mês eu estarei aqui presente todos os dias, promessa!

Desculpem a falta de informação por aqui, para não deixar vocês com muita saudade vou postar algo hoje, já que eu consegui uns minutinhos para estar aqui... Espero que gostem !

Mil e um beijinhos de pimenta :*



Joguei todas as palavras fora
Não as usarei para relatar o que me apavora
Agora só minhas lágrimas falarão por mim
Sobre a angustia que é, esperar deste amor o fim

Junto das palavras os versos também foram para o lixo
Os poetas têm a mania de usar a solidão como capricho
Não posso me entregar a esta aventura que é escrever
Se em cada novo tema, o amor me trás de volta você

Acredito que no papel em branco não exista a paixão
Este veneno doce que eu bebi em seu coração
Por isso eu calo agora as minhas poesias
Não quero mais esta realidade em minhas fantasias...


Nenhum comentário:

Postar um comentário