sábado, 13 de agosto de 2011

Pai ♥

Oi meus amados leitores, desculpem minha ausencia, a vida anda corrida, e está dificil ficar aqui postandoo, mais juro não vou mais decepcionar vocês!

Bom hoje eu vim fazer uma homenagem ao homem mais importante da minha vida (o segundo é você meu amor *-*) e não poderia deixar de dizer o quão importante ele é para mim.

Não achei palavras que expresassem nem metade do que sinto, então peguei uma musica, que acho que fala pelo menos o necessario.


Eu tenho tanto prá lhe falar

Mas com palavras não sei dizer

Como é grande o meu amor por você...

E não há nada prá comparar

Para poder lhe explicar

Como é grande o meu amor por você...

Nem mesmo o céu, nem as estrelas

Nem mesmo o mar e o infinito

Nada é maior que o meu amor, nem mais bonito...

Me desespero a procurar

Alguma forma de lhe falar

Como é grande o meu amor por você...

Nunca se esqueça nem um segundo

Que eu tenho o amor maior do mundo

Como é grande o meu amor por você...

Mas como é grande o meu amor por você!...


Musica de: Roberto Carlos

--

Feliz Dia dos Pais.




Enfim ... EU TE AMO PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário