quinta-feira, 6 de outubro de 2011

1 ano e 7 meses !

Hoje é um dia especial, eu e o meu querido Noivo, estamos completando um ano e sete meses juntos, e claaro que eu não poderia deixar este dia passar em branco, e não escrever nada significativo aqui.
Espero que vocês gostem, e espero principalmente que você (meu amor) goste!

Meu anjo, quero agradecer-te por tudo,

pelos momentos em que chorei e você carinhosamente me beijou e me fez sorrir.

Pelos momentos em que perdi a pouca paciencia que tenho, e você veio com palavras doces e me acalmou.

Pelos momentos em que meu coração estava em pedaçõs e você veio com amor e me curou.

Pelos momentos de alegria que comigo você compartilhou.

Pelos momentos que com muita esperança pensou junto comigo no nosso futuro.

Obrigado meu amor,

obrigado por estar na minha vida,

obrigado por me fazer tão feliz e realizada,

e obrigado por me considerar uma pessoa tão importante na sua vida,

assim como és na minha.


Eu te amo demais Kenner Mendes Possidônio !



Nenhum comentário:

Postar um comentário