quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Happy Birthday.

Oi meus amores, hoje eu decidi que não ia escrever, meu dia não foi bom, e minha cabeça definitivamente está explodindo.
Maaaas como hoje é um dia especial, eu não poderia (jamais) deixar de passar aqui e pelo menos dizer que eu amo essa pestinha ai da foto.


Então, hoje esta pestinha ai está completando 11 anos, aii meu deus como estou ficando velha, me lembro muito bem de quando ela era apenas um baby e minha mãe cuidava dela, de quando eu pegava ela no colo e a fazia ninar.
Ai como o tempo passa rapido neh?! Hoje ela completa 11 anos, daqui a 4 anos ela faz 15 e dai para frente já viu neh, o tempo não passa, ele simplismente voa !
Ahh já ia esquecendo de dizer para vocês, ela não é simplismente minha prima, ela é a minha irmã, minha pequena, ai gente ela é irmã que eu sempre quiz ter!

Hoje vim aqui parabénizar ela, porque ela merece...
Baby tudo de bom, que seus sonhos sempre se realizem, que você cresce com toda essa sua alegria, esse carinho, essa sua carinha de moleka, e que você sejá muito feliz mesmo !

Eu te amo demais minha pestinha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário