quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Elixir !

Boa noite meus amados, hoje vim aqui postar sobre outro livro que eu li tambem faz algum tempo, esse eu li em Quatro dias, rsrs !
Um livro muito bom, e que eu ganhei de uma pessoa muito especial "FP" .
Bom eu indico, é realmente show, e a escritora soube muito bem envolver romance, drama, e muito suspense em um volume com paginas de tirar o folego.
Tenho certeza que vocês tambem vão se apaixonar por todos os personagens deste livro.
Ah e pra quem leu, ou pretende ler, tenho uma noticia otima... O livro vai ter segundo volume *-*
Bom a baixo deixo a sinopse do livro !


Clea Raymond sentiu o brilho dos holofotes a vida inteira. Ela é filha de um renomado cirurgião e um proeminente político de Washington DC. Cresceu e se tornou uma talentosa fotógrafa para jornais que se refugia em uma carreira que lhe permite viajar para as regiões mais exóticas do mundo. Mas depois que o pai de Clea desaparece durante uma missão humanitária, imagens estranhas e sombrias de um homem bonito começam a aparecer em suas fotos — um homem que Clea nunca havia visto antes. Quando o destino leva Clea e este homem, ela fica atordoada com a ligação imediata e poderosa entre ambos. Conforme mais se aproximam, mais são empurrados para dentro do mistério por trás do desaparecimento do pai de Clea, e acabam descobrindo a verdade guardada a séculos sobre a sua ligação intensa. Envaredados em um triângulo amoroso perigoso e assombrado por um segredo poderoso que detém os seus destinos, juntos, eles correm contra o tempo para desvendar seus passados, a fim de salvar suas vidas — e seus futuros.

---

Dados basicos do livro:
Nome: Elixir

Autora: Hilary Duff
Paginas: 280


Mil e um beijinhos de pimenta :*

Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário