terça-feira, 5 de julho de 2011

Isso sim é amor !

Ele: Amor você me ama?
Ela: Sim amor, mais que tudo.
Ele: Então, me abrace, me beije.
Ela: Claro amor.

A menina abraça e beija ele com toda a intensidade do seu amor.

Ele: Amor, se eu morresse o que você faria?
Ela: Eu iria com você, aonde estivesse...

Ele: Amor, eu preciso muito te contar uma coisa!
Ela: Conte então amor...
Ele: Eu fui ao medico, e estou doente...
Ela: O que você tem? É grave?
Ele: O medico mandou fazer alguns exames...
Ela: Vou com você!
Ele: Não! Não quero que você me veja doente...
Ela: Eu não ligo para isso, vou estar sempre com você, eu já te disse !

Na semana seguinte, ele foi ao medico fazer os exames sozinho.

Ele: Amor, aconteça o que acontecer quero que saibas que te amo!
Ela: Eu tambem te amo amor, e vai ficar tudo bem !
Ele: Sim, eu espero.

Poucas horas depois ele descobre que esta com cancer, e que tem pouquissimo tempo de vida, mas não conta para ela.
Mesmo sem saber o que ele tem, ela continua visitando ele todos os dias, e sempre vendo ele piorar, mesmo sem saber qual a doença ele tem!
Ate que um dia em uma das suas visitas, quando chega na casa dele, vê todos reunidos na sala em lagrimas.

Ela: O que aconteceu, cadê ele? (ela tambem cai em lagrimas)
Pai dele: Minha querida, ele tinha cancer, mais pediu para ninguem te contar.

Na mesma hora a menina correu para o quarto na esperança de abraça-lo pela ultima vez, foi quando ao segurar a mão dele notou um bilhete.

"Eu Te amo demais meu amor, não te contei pois sabia que iria sofrer, não importa onde eu esteja, eu sempre estarei com você!"

Dias depois os pais da menina chegam em casa e a encontraram morta no quarto, e ao lado dela um bilhete escrito.

"Um dia você me perguntou o que eu faria se você morresse, e eu te respondi Eu iria com você, aonde estivesse... E foi isso que eu fiz, estou indo ao teu encontro, eu te amo e nunca vou te deixar!Mãe e Pai não fiquem com raiva dele, eu o amava demais para deixa-lo ir!"

Os pais da menina entraram em desespero, mais notaram com aquele bilhete que o amor dela era realmente verdadeiro por ele.


---

Moral da historia: Um amor verdadeiro, enfrenta barreiras pra ficar junto e até a morte muitas vezes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário