segunda-feira, 11 de julho de 2011

Meu irmão!

Oi meus amores, bom hoje vim aqui dar os parabéns e homenagear uma pessoa muito especial para mim! O meu irmão, o aniversário dele foi ontem (10/07) mais o que vale é a intenção né !


Todos os dias são uma batalha que enfrentamos em nossa existência,
afastamos os problemas e as dificuldades
e recebemos como recompensa a aventura de obter a
realização de nossos desejos e aspirações.

Hoje é o seu dia especial
e estou tentando mostrar a consideração que tenho por você
fazendo esta pequena e sincera homenagem de amor e carinho.

É muito importante para mim
que estas palavras escolhidas com tanto cuidado,
possam emocionar o seu coração e fortalecer ainda mais a nossa amizade.

Procure o equilíbrio entre o ter e o querer
e se apoie na fé em Deus
que sempre se manda em alerta em suas alegrias e
em suas adversidades.

Feliz Aniversário
e um feliz dia para cada amanhecer que chegar em sua vida!!!
Você merece porque é um ser humano de grandes qualidades
e virtudes!!!

Hoje é um dia muito especial,
é o seu aniversário,
e era preciso dizer do imenso carinho
que tenho por você.
Pois você não é apenas mais um irmão e sim em muitos
momentos o meu unico porto seguro.

Eu te amo meu irmão, e hoje não tenho mais medo, ou vergonha de dizer isso !

Feliz aniversario, que você consigo tudo aquilo que você deseja, que a sua vida melhore cada dia mais e que você seja sempre feliz !

F E L I C I D A D E S !

Nenhum comentário:

Postar um comentário