sexta-feira, 22 de julho de 2011

Oi meus amados leitores, desculpe novamente a correria, fica dificil conciliar trabalho, estudos, leitura, e namorado, mais eu sempre dou um jeitinho.
Tenho uma novidade pra quem gosta do blog, dia 01/08/2011 o meu, quer dizer, o nosso blog comemora três anos, e claro que eu não vou deixar passar em branco, então eu gostaria que vocês leitores, me enviassem um e-mail falando sobre o que gostariam de ler no dia de aniversario do blog...
Conto com a ajuda de vocês, o e-mail é: tainan.amorim.23@gmail.com.

Bom como algumas pessoas já sabem amanhã é meu aniversario, e bom não vou postar então, eu gostaria já de deixar avisadinho aqui.

Hoje eu trouxe uma poesia, para postar, que muitos devem conhecer, alguns nunca devem ter lido, e outros nem vão saber quem é o autor, mais quem gosta de poesia, é romantico, e ama shakespeare, vai gostar !

Logo abaixo da foto a poesia.


O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.

William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário