quarta-feira, 13 de julho de 2011

Meu medo !

Uma vez me perguntaram do que eu tinha medo, e bom na hora eu respondi a esta pessoa que eu não tinha medo de nada, eu não tinha medo de altura, nem de escuro, nem de cobras, aranhas, baratas, nada, só que depois conversando com meus botões, eu parei e pensei, eu tenho medo de algo, sim todos tem, mais o que será?

Bom cheguei a conclusão que eu tenho medo de crescer, de virar adulta, porque quando somos adultos nos sempre sofremos, e sempre temos os nossos coraçãoes partidos, e eu imagino o quanto isso deve doer.

Então eu não quero crescer, eu não quero ser adulta, eu não quero sofrer e muito menos fazer alguém sofrer por mim.

Queria parar aqui, neste momento da vida, ou então voltar ao passado, onde eu não tinha compromissos, eu não tinha hora, eu tinha uma vida calma, e quieta, era uma criança, brincava, corria, e depois deitava na minha cama, e tinha lindos sonhos, com principes encantados, hoje eu sei que eles não existem, e que finais felizes, são coisas raras, ou impossiveis, onde temos que lutar muito para chegar.

Então este é o meu medo, medo de crescer, medo de ficar velha, adulta, ter responsabilidades, e ter um coração para cuidar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário