segunda-feira, 19 de março de 2012

Título: Nas Telonas


Olá meus amados, aaah voltando a ativa ;D
Então havia dito a vocês que essa semana voltava, e que voltava com banner novo #logo ai encima
Então não vou mais seguir uma lista semanal, não exatamente na mesma ordem todas
as semanas de todos os meses...
Vou escrever sobre varios assuntos, quando eu quiser :P
Ta bom hoje vou falar sobre um filme muito bom que está no cinema.
Espero que gostem babys *-*

Gênero: Comédia

Ano: 2012

Título original: This Means War

Duração: 100 min(s)

Classificação: 12 anos

Elenco: Reese Witherspoon, Chris Pine, Tom Hardy

Direção: McG

Sinopse: Tuck e FDR são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren. Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.

Meu comentario: Eu fui assistir ontem, e realmente amei.
Pra quem gosta de comedia: é uma dose gigante de risos
Pra quem gosta de romance: é apaixonante
Pra quem gosta de ação: é adrenalina pura
Vale a pena tirar um tempo pra assistir, espero que gostem.

---

Mil e um beijinhos de pimenta :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário