quinta-feira, 29 de março de 2012

Título: Reflita


Oi amados
novamente a sexta-feira ta chegando
e outra vez o fim de semana !
Espero que o texto de hoje faça
as pessoas refletirem!

Existem momentos que achamos que é o fim, não sabemos o que fazer, por onde caminhar, ou qual decisão tomar, a cabeça nervosa, pensamentos aflitos, raivas tolas que nos toma por inteiro, ai paramos, refletimos, caimos em si e voltamos a pisar no chão seguro, ainda não é o fim, vai saber se tem um fim, o único fim que creio é a morte, se estou vivo, isso não pode ser o fim, cada dia é o início de tudo, cada dia é uma nova vida, não vai acabar assim, eu quem mando, eu quem faço, eu quem decide cada passo, não vou deixar morrer, pois eu não quero que morra, não comecei pra ver sucumbir, não comecei pra ver terminar em vão, eu vou até o fim, não tenho motivos pra me arrepender, é minha vida e eu devo viver, não sei o dia de amanhã, necessito amar hoje, agora, preciso disso pra saber o sentido da vida, não vou deixar falecer, eu não sou isso, só desisto do que tenho certeza que não é pra mim, jamais deixei de lutar pelo que acredito, não será agora que farei tal coisa, sempre vale a pena, sempre, ainda mais quando temos a certeza que é verdadeiro, não desista, pois eu não desistirei.
---

Mil e um beijinhos de pimenta :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário