terça-feira, 8 de novembro de 2011

Meu cantinho...

Oi meus amados, a pedidos eu decidi postar umas fotos do meu cantinho, fotos do meu quarto.
Espero que todos gostem.

1. Meus sapinhos (eles ficam ao lado da minha cama)
2. Uma parte da minha prateleira de livros (apenas uma parte)
3. Aqui a segunda parte da minha prateleira de livros (todos os meus bebes)
4. Minha estante, ai tem de tudo, bichinhos de pelucia, fotos, livros, cds, dvds e etc...
5. Aqui o meu segundo bidê (que tambem fica ao lado da minha cama) com os meus bichinhos...
6. Meus perfumes, cremes, etc (não estão todos ai, nem cabe rs)
7.Minhas Bruxinhas, cds do AC/DC e alguns DVDS favoritos...
8. Meu Leão amado (do meu signo) e claro do meu AVAI...
9. Não pudia faltar claaaro, a minha amada AMY WINEHOUSE, que fica na parede ao lado do meu guarda-roupas, e de frente pra minha cama...
10. Enfim... Minha cama, Meu Harry (de roupinha colorida) e meu mural de fotos *-*
Assim como havia falado lá em cima, uma das minhas leitoras me pediu para postar fotos do meu cantinho, então aqui está.

---

Mil e um beijinhos de pimenta :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário