quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Novo Estilo ...

Boa noite meus amados, hoje eu vim com novidades, espero que boas para vocês tambem...

Ah algum tempo atras eu havia postado aqui que estava afim de mudar o blog, não apenas o estilo visual mais tambem o conteudo nele aplicado...

Pensando em não radicalizar tanto assim, eu dividi os assuntos por dias, como eu so posto aqui de Segunda a Sexta Feira decidi deixar assim:

Segunda-Feira: Livros.
Terça-Feira: Culinaria.
Quarta-Feira: Umbanda.
Quinta-Feira: Beleza.
Sexta-Feira: Poesias.

Como havia prometido, mantive os assuntos "Livros" e "Poesias", e adicionei nos outros dias assuntos que me interressam que interressam as mulheres, homens e tambem aqueles que tem algum tipo de "Grilo" em relação a Religião Umbandista.

Alguns podem estar se perguntando por que escolhi a Umbanda, então vou explicar para vocês, um dos motivos é que sou "umbandista" o outro é que esta religião contem um certo tipo de preconceito então decidi abrir meu blog e mostrar a todos que ela é uma religião de fé amor e caridade e que hoje em dia é normal então todos temos que abrir a nossa mente e deixar de ser tão preconceituosos e aprender sim, porque ela é uma religião maravilhosa.
Nos dias que virão irei postar mais sobre ela, espero que todos parem para ler, e que gostem !

Então, eu volto na segunda com novidades para vocês, espero que vocês curtam o novo estilo do blog.
Aqui esta o meu e-mail pra qualquer tipo de sugestão ou reclamação: pequena.pimentinha@hotmail.com

Um otimo fim de semana para todos

---

Mil e um beijinhos de pimenta :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário