terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Desculpas !

Oi meus amados leitores, boa noite /bom espero que pelo menos pra vocês...

Bom hoje como podem notar não haverá postagem, e nem o resto da semana
eu vou me afastar até segunda feira do Blog Pequena Pimentinha por motivos pessoas
o que posso a dizer a vocês é que não estou com cabeça para postar algo que seja bom
para todos vocês lerem.

Eu sei que tenho um compromisso com a o meu blog mais vou voltar a exerce-lo apartir
de segunda-feira (23/01).
Espero que me entendão, que não me abandonem, e que não me odeiem!

Mil desculpas meus amados, segunda eu volto e espero que com o humor mil e uma vezes
melhor do que esta semana.

Então boa semana a todos, e um bom fim de semana.

Mil e um beijinhos de pimenta :*

E pela milesima vez Desculpa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário