segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tema: Livros -> Crescendo




Boa noite meus amados.
E ai como foi o fim de semana de vocês? O meu foi m a r a v i l h o s o!
Bom, mais uma semana começando neh, eu hoje estou morta de cansaço /faxina.
Mais é dia de postar sobre um livro bom, e ai vai a minha resenha de hoje, espero que gostem!


O titulo desse livro ja pode nos dar uma boa ideia de como ele será,esse novo capitulo na vida de Nora e Patch é de puro crescimento,tanto emocional quanto de maturidade numa relação e na vida em geral.Nora esta feliz da vida,tem o namorado dos sonhos de qualquer garota....lindo...perfeito...e que a ama mais que tudo...porem ela ainda é só uma adolescente cheia de hormônios,impulsividade,ciumes e um tanto imatura...e bem...Patch apesar de estar anos luz no quesito experiência, também esta vivenciando a gloria do amor o que por si só ja te deixa irracional. Neste livro Nora começa a ficar maluca de ciumes por uma estranha aproximidade Patch com sua arque inimiga Marcie Millar.,Patch simplesmente começa a ficar muito próximo dela que por sinal adora jogar isso na cara de Nora,quando Nora pergunta a ele o que esta acontecendo ele não lhe da uma resposta,apenas diz ter negócios a resolver com Marcie o que faz Nora ficar furiosa, cheia de ciumes e de orgulho ferido, tendo uma séria briga com ele chegando ao termino do namoro...no entanto basta cinco minutos sem ele para começar os arrependimentos mas não querendo dar o braço a torcer ela fica firme em sua decisão, mas por conta disso Patch que antes só rondava Marcie Millar. agora vira uma sombra dela...ambos começam aparecer em publico de uma maneira muito suspeita....e nesse turbilhão que esta a vida emocional de Nora...aparece um amigo de infância Scott Parnell, com sua mãe se mudando para vizinhança de Nora e cheio de intenções com ela...um cara muito misterioso com um grande segredo guardado e que não parece nada humano...seria ele um inimigo?um anjo caído? ou talvez o que ela precisava para esquecer Patch? essas são algumas das perguntas descobrir quem ele era e seus segredos que ela se faz enquanto aproveita a nova solteirise para enciumar Patch afinal se ele aparentemente já ta em outra por que ela não? mas nem isso os afasta de completo Patch continua com o dom de aparecer onde Nora estiver ainda mais quando ela se encontra em perigo...numa das brigas deles Nora diz não querer mais que ele seja seu Anjo da guarda e fica apavorada quando percebe que conseguiu ....na busca por resposta ela se depara com mais uma surpresa na sua vida, seu pai seu falecido pai começa a fazer aparições...ela começa por ouvir sua voz...depois vê ele...e todo seu mundo fica de cabeça pra baixo pois ele parece querer que ela descubra quem foi seu assassino e o suspeito numero um tinha que ser o mais difícil de se aceitar...e durante tudo isso Patch revela a ela que o Arcanjos estão vigiando ele,que o proibiram de continuar com esse amor e se ele for pego com Nora eles vão manda -lo pro inferno...pra sempre...mas o ciumes fala mais alto e ela parece não entender.
Novos inimigos surgem...novos pretendentes ao coração de Nora e Patch e pessoas voltão de um passado que deveria ficar enterrado....e ela percebe quem tem coisas que seria melhor não se saber...
Como eu disse antes essa é uma fase de crescimento para o nosso querido casal pois eles terão que lidar com seus problemas internos e da relação como casal,lidar com o ciume com o orgulho e lutar para se manter juntos e provar que o amor deles é mais forte que tudo .
Nora me deixa maluca em certos momentos! Patch pode estar escondendo algumas coisas e estar devendo algumas explicações devido a Marcie...mas poxa ele é um Anjo! literalmente ela deveria perceber que algo mais sério estava acontecendo e agido com mais maturidade...mas o que me deixou louca mesmo foi o fim..como não contar?? tudo que vou dizer é que acabou de um jeito que faz você virar a ultima página milhares de vezes e conferir outras mil se não falta alguma folha...se não tem algum erro no livro por que ...definitivamente deveria ser considerado um crime um livro terminar assim!!!! e te deixar quase louca pela continuação! tipo eles estavam lá juntos e umas frase depois pof....ahhh entendem? rsrsrs você tem que ler pra compreender !

---

Aqui a capa da continuação que tem chegada prevista no Brasil para o primeiro semestre de 2012, estou anciosa !


---

Mil e um beijinhos de pimenta :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário