sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Tema: Poesias -> Poema de uma Bruxa


Oi amados, boa noite!
Hoje é sexta-feira, nossa como a semana passou rapido neh?!
Bom fim de semana batendo na porta, pretendo ficar o find todo debaixo
das cobertas *-*
E vocês, planos pro fim de semana?
Bom como sabem hoje é sexta-feira treze, e não poderia deixar de postar algo
mistico o bastante aqui hoje!
Espero que gostem.

Sexta-Feira
A algo em especial hoje
pra você eu não sei
Mais pra mim
ah pra mim sim

Vou me vestir de Lua
pegar minha vassoura
e dar um passeio por ai

Visitar as estrelas
giras em torno da lua
Abraçar uma arvore
respeitando-a e conservando-a pura

Aprontar uns feitiços
brincar com o meu gatinho
e depois de tudo isso
vou durmir na beira de um rio
e sonhar contigo

Quer vim comigo?

---

Mil e um beijinhos de pimenta :*

E desejo a todos um otimo fim de semana, até segunda amados *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário