sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tema: Poesias -> Eu vou...


Oi amados, chegou a tão esperada sexta feira
espero que o fim de semana de você seja maravilhoso...
E hoje espero que gostem da poesia *-*


Sinto dizer mais eu vou, vou pra algum lugar, pra não mais voltar.
Os poucos sorrisos estão guardados em minha boca.
Meus olhos continuam pensando nos encontros com os teus.
O abraço já extinto ainda me aquece por dentro.
E o beijo, aquele beijo, que comprova, confirma, sela, mostra,
tudo aquilo que os olhos não vêem, já não há mais porquê,
só nas lembranças.
Depois de sujo o amor ficou feio, e eu não acredito que alguém
vá querer, então eu faço isso primeiro, desisto dele,
antes de ter que vê-lo partir.

---

Mil e um beijinhos de pimenta :*

e um otimo fim de semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário